Além de distorcidas, as informações visam beneficiar o candidato que por escolha própria e de seus assessores não compareceu ao evento na noite de quarta-feira dia 18 de setembro
Infelizmente não conseguiremos passar imunes a toda esta doença chamada de FAKE NEWS que não passam de mentiras usadas como desculpas e justificativas para seus eleitores e apoiadores. Ao que tudo indica o candidato ausente se arrependeu de não ter comparecido ao Debate que virou Sabatina, sua decisão concedeu ao adversário político, tempo, espaço e vitrine para apresentar suas propostas e plano de governo.
“A terceira lei de Newton, conhecida como lei da ação e reação, afirma que, para todas as forças de ação, surgem forças de reação com intensidades iguais, mas sentidos opostos.”
Pelo visto, o candidato entendeu agora depois de adulto a terceira lei de Newton (nunca é tarde para aprender) já que a atitude caluniosa de seu entorno contra este jornal, com certeza é reflexo de sua ação em não estar presente no debate e da reação do cidadão aguasmornense ao constatar sua ausência. Deve ter escutado poucas e boas. Agora atacar o jornal com falsidades e distorções sobre as verbas legalmente recebidas e a receber por este veículo de comunicação, oriundas do nosso trabalho, demonstra desespero e dá razão aos adjetivos a ele aplicados.
Aparentemente o candidato e sua assessoria estão fazendo escola nos debates da capital paulista, onde mentiras e condutas que ferem a moral e a dignidade são carro chefe, lembramos mais uma vez que lá, estes candidatos tratam seus eleitores, a mídia e o cidadão em geral com descaso e estupidez, numa clara demonstração de não darem a mínima para o povo. Mais fácil seguir “coach” do que aprender com Newton. O pior é que junto a esta sacanagem profissional para não usar outros termos, tivemos o nosso “parceiro” de transmissão se aliando a “turma do caos proposital” fomentando tudo isso, pura politicagem barata com intuito de abafar o caso desvirtuando a atenção para outro lado. Até mesmo porque no debate de Santo Amaro um dos candidatos foi prejudicado propositalmente ao não ter sua imagem no ângulo frontal exibida no debate.
Quanto às informações verdadeiras busque no site da prefeitura, no portal de transparência pelos empenhos de número: 2023070003894 – 2024070003366 – 2024020000823 – e verifique por conta a verdade sobre o que alegam.
Mantemos nossa posição afirmando não receber verbas para a realização dos debates (inclusive o de Santo Amaro), pelo contrário, além do apoio, permuta e doações recebidas para bem atender os presentes, ainda foi investido recursos próprios para garantir a qualidade do evento. A estes o nosso muito obrigado.
Att,
Jornal Top