Heloisa Hilda Coelho é empreendedora entre outras atribuições

Mãe, empreendedora e organizadora da Feira de Artesanato da Pedra Branca, Heloisa também administra o Centro Espírita Pedra de Luz e faz faculdade.

“Agradeço o espaço e a oportunidade que o jornal está dando a nós mulheres, para podermos falar das diversas trajetórias que nós mulheres construímos.”

Um dos entendimentos ao organizar a feira é tentar passar uma visão empreendedora as artesãs visando sempre o lado humano

“Empreender é uma forma de se renovar e ser criativa.”

Usando a feira de artesanato como exemplo:

“O espaço/evento que é a Feira de Artesanato, oportuniza diversos aprendizados a estas mulheres que sim, são empreendedoras, e também gera conhecimento através das distintas trocas e experiências vividas ali.”

A humanização é outro ponto importante nas trocas realizadas pelos gestores e empreendedores durante o processo da feira, onde as práticas se contextualizam com outras vivências dos demais participantes,  podendo citar o centro espírita e os conhecimentos adquiridos na faculdade.

Mensagem de Heloísa para as mulheres:

“Acredito que nós mulheres devemos ser como nós somos realmente, não precisamos nos cobrar excessivamente, sem perfeccionismo demasiado. Se quer ser dona de casa, que seja, e seja muito feliz. E isto vale para empreendedoras, mães…enfim, para todas, porque o nosso papel aqui é muito maior que um título, nós podemos entregar muito mais através da nossa essência de mulher, com nosso carinho, nossa visão e compartilhando tudo isso com os homens.”