CELESC OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CLIENTES JUDICIALIZADOS QUITAREM SUAS DÍVIDAS; ATENDIMENTO É FEITO EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL

A Celesc está oferecendo uma nova chance de regularização de débitos a seus clientes com dívidas judicializadas, durante a XIX Semana Nacional de Conciliação, que acontece de 4 a 8 de novembro. Neste ano, além de a negociação junto à Celesc ser exclusiva para esses clientes que possuem débitos em juízo, não haverá restrições quanto ao valor mínimo ou número de parcelas vencidas. Isso significa que, independentemente da situação, todos os clientes em litígio têm a oportunidade de regularizar sua situação.

Os clientes que optarem por participar terão acesso a condições vantajosas, como isenção de multas e juros e pagamento de entrada reduzida. Mas atenção: as negociações com estes clientes vão ocorrer apenas pelo e-mail acordo.judicial@celesc.com.br.

Débitos já parcelados em campanhas anteriores não poderão ser renegociados, a fim de garantir que esta seja uma oportunidade única para quem está enfrentando dificuldades financeiras.

Como Participar

As negociações com clientes que possuem débitos em juízo vão ocorrer apenas pelo e-mail acordo.judicial@celesc.com.br e entre os dias 04 e 08 de novembro. Vale destacar que as lojas da Celesc não estão autorizadas a negociar débitos em juízo.

Para participar, consumidores com interesse na negociação de débitos ajuizados deverão encaminhar via e-mail o pedido e também as seguintes informações:

Nome completo; – CPF; – Nome do advogado (se houver); – Condições de parcelamento pretendida; – Forma de contato (telefone e e-mail).

A Semana Nacional de Conciliação é promovida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Serviço:

XIX Semana Nacional de Conciliação
QUANDO: de 4 a 8 de novembro de 2024
QUEM PODE PARTICIPAR: Apenas clientes da Celesc que possuem débitos em juízo
ONDE: Somente pelo email acordo.judicial@celesc.com.br
O QUE ENCAMINHAR: Nome completo; CPF; nome do advogado (se houver); condições de parcelamento pretendida e forma de contato

Últimas Notícias