A Prefeitura Municipal deu mais um importante passo para fortalecer a infraestrutura do nosso município. O prefeito Saulo Buss assinou a Ordem de serviço que autoriza o início das obras das pontes de do muro de contenção na região da Escola Rio do Poncho, uma obra esperada e essencial após os estragos causados pelas fortes chuvas.
Essa conquista não foi por acaso. Foi fruto do empenho incansável do prefeito Saulo Buss, que esteve diversas vezes em Brasília , articulando, dialogando e defendendo os interesses da nossa população para garantir a liberação dos recursos junto ao Governo Federal.
A obra, que será executada pela empresa Santa Cruz Construtora LTDA, tem investimento total de R$ 2.023.297,62, e já conta com a primeira parcela de R$ 583.091,71 depositada, o que permite o início imediato dos serviços.
Essa obra é a prova de uma gestão que trabalha com seriedade, presença e compromisso com o povo, buscando soluções concretas e melhorias reais para São Bonifácio.
Nosso agradecimento especial a toda a equipe da Administração Municipal. Somos um time unido,que atua com responsabilidade, dedicação e amor por São Bonifácio. Juntos, seguimos construindo um futuro melhor para todos.
ACISAI-CDL, FACISC e Instituto DEL promovem encontro estratégico para o desenvolvimento regional
Na última segunda-feira, a ACISAI-CDL realizou um importante Encontro de Autoridades, em parceria com a FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e o Instituto DEL (IDEL). O evento teve como objetivo apresentar o Programa DEL – Desenvolvimento Econômico Local, uma iniciativa essencial para impulsionar o crescimento sustentável dos municípios da região.
O encontro reuniu lideranças e representantes públicos, entre eles Cristiano Moreira e Orlandy Orlandi, secretários de Administração e Turismo de São Bonifácio; o presidente da ACISAI-CDL de Santo Amaro da Imperatriz, Artur Abreu; e a consultora do Programa DEL, Aline Nandi, além de outras autoridades e convidados.
A troca de experiências e o alinhamento de estratégias reforçam o compromisso coletivo com o fortalecimento econômico regional, baseado em planejamento, cooperação e inovação.